Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é executado com tiros de espingarda no município de Altos

Luis Campanha foi abordado pelo suspeito que utilizou uma espingarda do tipo bate-bucha e efetuou disparos contra a vítima.

Um homem identificado como Luís Campanha da Silva Filho foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (23) no bairro Ciana, no município de Altos.

De acordo com a Polícia Civil, Luís Campanha estava em via pública, quando foi abordado pelo suspeito que utilizou uma espingarda do tipo bate-bucha e efetuou disparos contra a vítima. Luís Campanha da Silva Filho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A suspeita é que o crime pode ter sido cometido por um desafeto, que já havia sido ameaçado por Luís em outra ocasião. De um grupo de três desafetos do acusado, um está preso, outro foragido e apenas Luís Campanha estava em liberdade e, por esse motivo, virou alvo fácil do suspeito que o monitorava na cidade de Altos.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada da perícia criminal, que liberou o corpo da vítima para ser removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. As investigações ficarão sob responsabilidade dos policiais do 14º Distrito Policial, sob titularidade do delegado Thomaz Aquino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.