Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado com vários tiros dentro de casa em Timon

Os acusados fugiram pelas portas do fundo da casa e ainda não foram localizados.

Um homem identificado como Alex da Silva Barros, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de casa na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon.

Segundo as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a equipe de plantão foi informada sobre o homicídio por volta das 2h e de imediato se deslocou até o local, constatando o fato.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mãe da vítima, que mora em frente à residência onde ocorreu o crime. Ela relatou que ouviu os disparos e quando saiu para checar, visualizou que haviam atingido o seu filho.

Os suspeitos fugiram pela porta do fundo da casa e ainda não foram localizados. A PM realizou o isolamento da área e acionou o Instituto de Medicina Legal para realizar a remoção do corpo. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.