Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado com vários tiros na cidade de Timon

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser encaminhado, mas ao chegar ao local Nandim já estava morto.

Um homem conhecido popularmente como Nandim foi executado com vários tiros no início da noite desta segunda-feira (2), por volta das 18h, no conjunto Lourival Almeida, proximo ao presídio Jorge Vieira, na cidade de Timon.

De acordo com populares que presenciaram o crime, algumas pessoas não identificadas pararam um veículo modelo Ford Ka ao lado da vítima e efetuaram vários disparos contra ela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser encaminhado, mas ao chegar ao local Nandim já estava morto. Ainda não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.