Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado no Bela Vista e população tenta linchar acusado

De acordo com o capitão Rocha, a população presenciou o crime e ainda chegou a tentar linchar o acusado, mas ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HUT.

Um homem identificado somente como Alessandro foi executado com disparos de arma de fogo, no início da madrugada deste domingo (18), por volta de 0h, nas proximidades de uma praça no bairro Bela Vista, localizada na zona sul de Teresina.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Rocha, a população da localidade presenciou o crime e ainda chegou a tentar linchar o acusado, mas ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HUT.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

“Chegamos por lá e soubemos somente que ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. O acusado de efetuar os disparos foi capturado pelos populares e sofreu uma tentativa de linchamento e foi socorrido pelo SAMU ainda com vida”, informou.

Ainda segundo o capitão Rocha, foi apurado que a vítima tinha passagens na polícia por tráfico de drogas. Ainda não se sabe se essa foi a motivação do crime.

“O acusado de matar a vítima não foi identificado, os populares não conheciam ele, disseram que ele não é da localidade. A motivação do crime ainda é desconhecida, nós ficamos sabendo que a vítima tinha passagem pela polícia e fazia comercialização de drogas na praça conhecida como Praça dos Pé Inchado”, ressaltou.

Após o acusado ser levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi até o local e removeu o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.