Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é furtado por duas mulheres após morrer em motel em Timon

Após furtarem o carro da vítima, as duas mulheres acabaram capotando o veículo e fugiram sem deixar pistas.

  • Foto: MapsPousada dos CocaisPousada dos Cocais

Um homem identificado como José Vinícius Nobres Gonçalves morreu na Pousada dos Cocais, localizada no Centro de Timon, na madrugada dessa última quarta-feira (01), por volta das 4h55. As companheiras que estavam com José Vinícius, ao perceberem que ele havia falecido, furtaram o veículo da vítima, uma L200, mas acabaram capotando o carro.

De acordo com a cabo Leila, da Polícia Militar de Timon, José Vinícius adentrou no motel na companhia de duas mulheres. “Ele [José] teve seu carro furtado, uma L200, pelas duas mulheres, que na saída do local, solicitaram um táxi e colocaram o homem desacordado dentro do carro e pediu para que o taxista seguisse o veículo em que elas estavam, a L200, e disseram para o taxistas que elas voltariam, porém, o taxista voltou para o motel porque o carro [L 200] que elas estavam capotou, na Rua 100 em Timon”, disse.

Além disso a cabo Leila informou que ao retornar ao motel, o taxista deixou o corpo de José Vinícius e os funcionários chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica do SAMU constatou o óbito do homem e relatou que pode ter ocorrido por morte natural. A Polícia Militar de Timon não tem informações sobre as identificações das mulheres, que fugiram do local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.