Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Homem é morto a facadas dentro de casa em Queimada Nova do Piauí

A vítima foi encontrada por vizinhos na manhã deste domingo (02).

Um homem identificado como Moisés Teófilo Santos foi assassinado a facadas neste sábado (01), dentro de sua residência, situada na localidade Jacu, zona rural do município de Queimada Nova, a cerca de 519 km de Teresina.

De acordo com informações do major Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Paulistana, a vítima foi encontrada por vizinhos na manhã deste domingo (02). A polícia realiza diligência em busca do autor do crime.

Segundo a polícia, na casa não havia sinais de arrombamento. O corpo de Moisés Teófilo Santos foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e levado para o município de Jaicós para realização de perícia.

Outro caso

Em Buriti dos Lopes, um homem identificado como Elias da Silva Aquino foi assassinado a tiros durante uma seresta. Segundo a Polícia Civil, uma pessoa, ainda não identificada, entrou na festa e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local. Nenhum suspeito foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.