Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é morto a facadas em Valença do Piauí e esposa é suspeita

A própria esposa da vítima se apresentou a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí e confessou o crime.

Um homem identificado como Manoel da Cruz Nascimento foi morto a facadas na noite deste sábado (24), no município de Valença do Piauí, região Sudeste do estado. A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, identificada como Maria da Cruz Ferreira da Silva, de 36 anos.

Segundo informações do sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença do Piauí, por volta de 23h deste sábado, Maria da Cruz se apresentou na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil informando que havia matado seu marido a facadas.

Equipes da Polícia Civil de Valença do Piauí então se deslocaram para a casa onde o casal residia, no bairro Raul Alencar e constataram o crime.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio. Maria da Cruz foi presa em flagrante e deve prestar depoimento ainda neste domingo (25). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.