Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é morto a pauladas dentro de casa abandonada em Piripiri

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Um homem foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (06), em uma casa abandonada no centro do município de Piripiri, localizado a cerca de 155 km de Teresina.

De acordo com informações do delegado Jorge Terceiro, da Polícia Civil do Município, o homem, identificado apenas como “rato branco”, era usuário de drogas e álcool. “Ele utilizava, junto com outros usuários, uma casa abandonada para fazer o uso de drogas e beber. Possivelmente ele pode ter sido morto pelos próprios comparsas”, disse.

Ainda segundo o delegado, pelos sinais de agressão encontrados na vítima, ela pode ter sido morta a pauladas. “Tinham várias marcas na região da cabeça. Então tudo indica que ele tenha sido morto a pauladas. Não sabemos ainda quantas pessoas estão envolvidas nesse homicídio”, completou.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.