Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é morto a pauladas e jogado dentro de poço em Luís Correia

Um dos acusados de ter cometido o crime, Ayrton Sousa dos Santos, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (27).

Um homem identificado como Bernardo da Silva Almeida, de 59 anos, foi morto a pauladas e jogado dentro de um poço no Povoado Macaxeira, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. O crime aconteceu nesta terça-feira (26), mas o corpo só foi localizado nesta quarta-feira (27). Após o crime, um dos acusados, identificado como Ayrton Sousa dos Santos, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Em entrevista ao GP1, o tenente Mesquita Júnior da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), informou que os policiais receberam uma denúncia sobre o homicídio, em seguida a guarnição se deslocou até o local de difícil acesso, por meio de uma mata. “Recebemos uma denúncia que poderia ter havido um homicídio na região do povoado Mexeriqueira, na zona rural de Luís Correia. Ao chegar no local conseguimos encontrar a pessoa que fez a denúncia e em seguida encontramos o acusado”, informou o tenente.

O tenente Mesquita explicou ainda que a motivação do crime foi uma discussão entre os dois em um bar na localidade, onde a vítima estava. O acusado realizou o crime com mais duas pessoas, que ainda não foram identificadas e nem localizadas. Após buscas pelo local, o corpo de vítima foi encontrado em um poço com quatro metros de profundidade.

“Após encontrarmos o acusado, vimos o corpo dentro de um poço de aproximadamente quatro metros de profundidade, conseguimos informações de que o acusado cometeu o delito com mais duas pessoas que ainda não foram localizadas e tudo indica que foi em decorrência de uma bebedeira. A vítima estava com os acusados em um bar e eles se desentenderam. O acusado que foi preso confirmou todas as informações”, explicou o tenente Mesquita.

O corpo da vítima foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Ayrton foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia. O delegado Maikon Kaestner ficará responsável pelas investigações do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.