Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto a tiros em bar na cidade de Parnaíba

De acordo com a PM, a vítima estava em um bar em frente ao colégio Cândido Athayde, quando dois indivíduos em uma moto modelo Honda Fan 150, cor preta, atiraram contra o rapaz.

Um homem, identificado como Pedro Chaves de Brito, de 28 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (21), no bairro São Vicente de Paula, em frente à Escola Municipal Cândido Athayde, em Parnaíba, litoral do estado. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha movimento com o tráfico de drogas, mas atualmente, trabalhava como mototaxista.

  • Foto: Divulgação/PMO homicídio foi por volta das 17 horas O homicídio foi por volta das 17 horas

De acordo com informações do sargento Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, que passava no local da ocorrência, a vítima estava em um bar em frente ao colégio Cândido Athayde, quando dois indivíduos em uma moto modelo Honda Fan 150, cor preta, atiraram contra o rapaz cerca de seis vezes e fugiram.

A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos. A perícia está no local colhendo as primeiras informações sobre o crime. Segundo populares, o mototaxista era morador do bairro Piauí em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.