Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto após ameaçar PM durante abordagem em Parnaíba

Na casa da vítima foram encontrados entorpecentes. Um casal que estava lá foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Um homem identificado como Jeferson da Silva Sousa, de 26 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo após ameaçar um policial militar durante uma abordagem na noite deste sábado (02), por volta de 22h30, no Conjunto Habitacional Broderville, no município de Parnaíba.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Antônio Pacífico, explicou ao GP1 que os policiais receberam uma denúncia de que dois indivíduos teriam adentrado em uma residência e feito ameaças para um jovem. "Eram dois indivíduos que entraram na casa, reviraram as coisas e ameaçaram de morte o filho de uma mulher", afirmou.

A denúncia foi feita pela mãe da pessoa ameaçada. Ela informou aos PMs onde os suspeitos estavam e os oficiais, ao chegarem no local, foram recebidos com ameaças. "Os policiais foram até a casa dos autores e cercaram a casa quando de repente saiu uma pessoa da casa com uma faca em direção ao policial. O policial recuou e fez uso da arma de fogo, deu um disparo acertando essa pessoa no abdômen", explicou o tenente-coronel Pacífico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constataram que a vítima já tinha vindo a óbito. A perícia criminal também se dirigiu até o local.

O comandante também ressaltou que na casa de Jeferson foram encontrados entorpecentes. Um casal que estava lá foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.