Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Homem é morto após invadir residência na cidade de Batalha

Após o ocorrido, a Polícia Militar de Batalha foi acionada e realizou a prisão em flagrante do proprietário da residência que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Um homem identificado como Antônio Ferreira do Nascimento morreu, nesta quinta-feira (1º), após invadir a residência de um idoso na localidade Baixa da Onça, na zona rural do município de Batalha. O proprietário da residência contou à polícia que efetuou o disparo para se defender.

Em entrevista ao GP1, o titular da Polícia Civil de Batalha, delegado Dênis Sampaio, informou que o proprietário da casa contou que homens armados invadiram sua casa para roubar uma motocicleta e devido ao barulho, o idoso acordou e efetuou o disparo contra Antônio Ferreira, que morreu no local.

“A versão que ele apresentou foi essa, que ele estava em casa e homens entraram em sua casa, desligaram a luz e queriam lhe subtrair uma motocicleta aí ele ouviu os barulhos, acordou, pegou uma espingarda ‘bate bucha’, disparou contra um dos homens, que morreu e o suspeito foi preso em flagrante”, informou o delegado.

Após o ocorrido, a Polícia Militar de Batalha foi acionada e realizou a prisão em flagrante do proprietário da residência que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra detido.

O Instituto Médico Legal (IML) foi também acionado e realizou e remoção do corpo do local. A Polícia Civil do município vai ficar responsável pelas investigações do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.