Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com cinco tiros no Dirceu Arcoverde em Teresina

Dantas disse que o homicídio está sendo apurado através de um inquérito policial, presidido pelo delegado José Erisvaldo Machado de Carvalho.

Com cinco tiros de revólver foi assassinado por volta das 22h40min de ontem (25 de julho de 2010), no conjunto Dirceu Arcoverde II, na Zona Sudeste de Teresina, o desempregado Marlon Jorge da Silva Macedo, 35 anos. O crime ocorreu próximo a Praça dos Correios daquele conjunto. O agente Fernando Dantas, chefe de plantão no 8º Distrito Policial, no conjunto Dirceu Arcoverde I, informou à reportagem do Portal GP1, por volta das 6h30min desta segunda-feira (26) que estão sendo feitas investigações para chegar aos assassinos de Marlon Jorge da Silva Macedo. Dantas disse que o homicídio está sendo apurado através de um inquérito policial, presidido pelo delegado José Erisvaldo Machado de Carvalho, titular do 8º DP. O corpo de Marlon foi removido na madrugada desta segunda-feira (26), ao Instituto Médico Legal-IML, onde está sendo submetido a exames e em seguida, será liberado para a família, que providenciará o sepultamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.