Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é morto com golpes de faca no município de Corrente

De acordo com as informações da Polícia Militar de Corrente, o homem seria um “andarilho” da região.

Um homem conhecido popularmente como “Meio-Quilo", foi morto com golpes de faca na noite da última quarta-feira (25), por volta das 23h, no município de Corrente, região Sul do Piauí.

De acordo com as informações da Polícia Militar de Corrente, o homem seria um “andarilho” da região, e não continha documentos de identificação quando foi encontrado. A ocorrência se deu na Rua 15 de Novembro, em Corrente.

Não se sabe o que motivou o homicídio e o caso segue em investigação. A soldada Milane, que é policial militar do município, em entrevista ao GP1, afirmou que o caso ainda não foi solucionado e as informações são preliminares.

“As informações que eu tenho sobre esse caso ainda são preliminares, porque o caso segue em investigação, mas a princípio foi vítima de esfaqueamento. A polícia chegou ao local e a vítima ainda tinha sinais vitais, foi acionado o Samu, porém quando o SAMU chegou minutos depois, já constatou o óbito.”, detalhou a Soldada.

Ainda conforme a PM, o homem foi morto com pelo menos cinco golpes de faca e morreu ainda no local do ocorrido. A vítima era alcóolatra e tinha aproximadamente 50 anos.

Um indivíduo, proprietário da casa onde o homem foi encontrado morto, foi detido como principal suspeito, porém, uma testemunha afirmou ter visto o homicídio e alegou que ele é inocente. A polícia segue em investigação a fim de localizar o novo suspeito de cometer o homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.