Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com mais de 20 facadas no Residencial Dilma Rousseff

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (01), por volta de 08h.

Helio Alef/ GP1 1 / 5 Corpo removido no Residencial Dilma Rousseff Corpo removido no Residencial Dilma Rousseff
Helio Alef/ GP1 2 / 5 Local onde o corpo foi encontrado por populares Local onde o corpo foi encontrado por populares
Helio Alef/ GP1 3 / 5 13º BPM foi acionado 13º BPM foi acionado
Helio Alef/ GP1 4 / 5 Polícia Civil no local Polícia Civil no local
Helio Alef/ GP1 5 / 5 Viatura do DHPP Viatura do DHPP

Populares encontraram o corpo de um homem ainda não identificado na manhã desta segunda-feira (01), por volta de 08h, no Residencial Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A vítima foi localizada com mais de 20 perfurações de arma branca.

A delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu a ocorrência. Ela explicou que antes de chegarem até o corpo, foi encontrada uma camiseta que será levada para a análise. “Antes de encontrar o corpo, nós encontramos uma camisa que, provavelmente, era da vítima. O corpo foi encontrado a cerca de 50 metros da blusa e com várias perfurações de arma branca”, comentou.

O caso ainda está sob investigação, entretanto, a delegada Luana Alves revelou algumas suposições de como ocorreu o crime por conta de vestígios e informações que foram colhidos no local do crime pelo DHPP.

“Provavelmente, aconteceu uma luta corporal porque ele apresenta lesões de defesa no braço. A blusa encontrada possui perfurações na parte de trás, então nós acreditamos que ele estaria em fuga, mas isso ainda está em investigação”, completou. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.