Teresina - PI

Homem é morto com tiro no peito em frente ao Plaza Motel na BR 316

Segundo o capitão Silas, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o crime aconteceu por volta de 10h50.

Nayrana Meireles
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Homem é morto com tiro no peito na BR 316 em Teresina

Um homem identificado como Gilmar Alves da Silva, de 30 anos, foi morto com um tiro no peito na manhã desta segunda-feira (18), por volta de 10h50, em frente ao Plaza Motel, na BR 316, na zona sul de Teresina.

Segundo o capitão Silas, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a guarnição foi acionada sob a informação de que uma pessoa havia sido alvejada. “A princípio, nós recebemos a informação via 190 que um cidadão havia sido vítima de disparo de arma de fogo. Nos deslocamos e quando chegamos aqui confirmamos que ele veio a óbito”, disse.

Ainda segundo o capitão, as imagens da câmera de segurança do motel vão ajudar a identificar os autores dos disparos. “Fomos até o motel e lá conseguimos visualizar, através do circuito de câmeras, que dois indivíduos vinham sentindo centro/sul em uma motocicleta e realizaram os disparos contra esse cidadão”, completou.

Duas cápsulas de revólver .40 foram encontradas no local do crime. A Polícia Militar isolou a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.