Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Homem é morto com tiros à queima roupa após discussão no Piauí

De acordo com informações do sargento Emerson, da Polícia Militar de Padre Marcos, o crime aconteceu por volta das 21h30 desta sexta-feira (30).

Um homem identificado como Lucieldo José da Silva, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (30), após uma discussão em um bar na localidade Caraíbas, no município de Padre Marcos, localizado a cerca de 400 km de Teresina.

De acordo com informações do sargento Emerson, da Polícia Militar de Padre Marcos, o crime aconteceu por volta das 21h30. “Durante uma bebedeira, ele se desentendeu com o suspeito, que o levou para trás do bar e lá efetuou pelo menos três disparos à queima roupa no abdômen da vítima”, afirmou.

  • Foto: Facebook/Lucieldo José da Silva/Lucieldo José da SilvaLucieldo José da Silva

Ainda segundo o sargento, a vítima ainda chegou a ser socorrida. “Ele foi encaminhado para o hospital de Picos, mas morreu a caminho. Nós estamos em diligências na tentativa de localizar o suspeito de cometer o crime”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.