Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é morto com três tiros na porta de casa em Piripiri

A principal suspeita da polícia é de que o crime tenha ocorrido por acerto de contas.

Um homem identificado como Júnior Henrique foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (30), em frente à própria residência no município de Piripiri.  A Polícia Militar já tem a identificação do suspeito de praticar o crime e busca prendê-lo. 

De acordo com o Major Erisvaldo, comandante de policiamento militar de Piripiri, informou que Júnior Henrique foi atingido com três tiros. “Ele estava chegando em casa quando um homem veio e fez três disparos de um revólver ponto 40”, informou. 

O comandante informou que estão sendo feitas buscas na região para prender o suspeito dentro do prazo de flagrante (24 horas). “Nós sabemos o nome dele, estamos em diligências. Ainda não vamos informar, para não prejudicar o nosso trabalho”. A principal suspeita da polícia é de que o crime tenha ocorrido por acerto de contas, pois vítima e suspeito têm passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.