Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é morto com um tiro nas costas no município de Floriano

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (19), por volta de 20h40, no bairro Nossa Senhora da Guia.

Um homem identificado como Edinélio Rodrigues da Silva foi assassinado com um tiro nas costas na noite desta quarta-feira (19), por volta de 20h40, na Rua José Reinaldo de Meneses, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano.

O soldado Cristalino, do 3º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a vítima estava nas proximidades de um chafariz quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. Um deles efetuou os disparos e, em seguida, empreenderam fuga.

Edinélio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O soldado informou que ele possuía uma passagem pela polícia pelo crime de homicídio e que, possivelmente, o assassinato foi ocasionado pelo envolvimento com entorpecentes.

“Ele estava foragido da Penitenciária Vereda Grande. Nós acreditamos que ele foi morto devido aos envolvimentos com drogas”, finalizou.

Os dois suspeitos de terem praticado o crime ainda não foram identificados. A Polícia Civil de Floriano vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.