Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com um tiro no bairro São Joaquim em Teresina

A vítima era usuária de entorpecentes, mas não é possível afirmar se o crime trata-se de um acerto de contas, por dívida no tráfico de drogas.

Um homem identificado, inicialmente, como Glaydson foi morto com um tiro na cabeça na noite dessa quinta-feira (26) na Vila Cidade de Deus, região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com o Major Augusto, do 9º batalhão da Polícia Militar, populares informaram à guarnição da Força Tática que duas pessoas, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e um deles efetuou o disparo em frente a um trailer.

  • Foto: Divulgação/PMVítima morreu no localVítima morreu no local

Ainda segundo o major, a vítima era usuária de entorpecentes, mas não é possível afirmar se o crime trata-se de um acerto de contas, por dívida no tráfico de drogas, fato que somente será comprovado durante as investigações por parte da equipe da Delegacia de Homicídios. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.