Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Homem é morto em festa de aniversário em Palmeira do Piauí

De acordo com a Polícia Civil, acusado e a vítima tiveram uma rixa em 2009.

A Polícia Civil de Bom Jesus está investigando o assassinato de Cleidimar Ferreira de Oliveira que ocorreu nesse sábado (03), por volta das 21h, durante uma festa de aniversário no povoado Belo Monte, em Palmeira do Piauí.

Segundo informações do agente Davi, da Polícia Civil de Bom Jesus, a vítima estava em uma festa de aniversário de familiares quando o acusado deferiu uma faca em seu peito. Não houve discussão antes da ação e a Polícia Civil investiga se o crime foi premeditado. “Eles estão para lá vendo o que é que motivou isso, porque até o momento já teve aqui [na delegacia] várias pessoas e disseram que não teve discussão nenhuma”, disse.

A vítima e o acusado, identificado como José Clóvis Santana Pessoa, tiveram uma rixa em 2009. Na época, o acusado teria alvejado o irmão de Cleidimar. Os agentes José de Anchieta e Adalto de Moura, da Polícia Civil de Bom Jesus, estão em Palmeira do Piauí procurando fazer um levantamento de informações e tentando localizar o ator do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.