Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Homem é morto pelo amante da esposa na cidade de Canto do Buriti

Segundo a PM, a vítima estava tomando café na casa da avó, quando o suspeito chegou na residência e os dois começaram a briga e chegaram a travar luta corporal.

Um jovem de 23 anos, identificado como Gabriel do Nascimento Oliveira, foi executado com cinco tiros na manhã desta terça-feira (27), por volta das 10h30, na Rua João Pimentel, localizada no bairro Santa Luz, em Canto do Buriti-PI. A vítima não chegou a ser socorrida.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Hélio, comandante da Polícia Militar de Canto do Buriti, o crime trata-se de um homicídio passional. “O suspeito, conhecido como Dino Mototaxista, estava se relacionando com a esposa da vítima. Com isso, Gabriel descobriu as traições e ficou tomando satisfações, mas quando foi hoje, o suspeito foi até a casa da avó de Gabriel e o matou”, explicou.

Segundo o policial, a vítima estava tomando café na casa da avó, quando o suspeito chegou na residência e os dois começaram a briga e chegaram a travar luta corporal. Porém, Dino Taxista baleou a vítima com três tiros na cabeça e dois no tórax. A Polícia Militar continua realizando diligências com intuito de prender o suspeito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.