Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de mulher em Teresina

O indivíduo é mais conhecido como 'Sapinho'. Ele foi preso na noite desta quinta-feira (11) e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como apenas como “Sapinho” foi preso na noite desta quinta-feira (11), por volta de 22h, acusado de praticar um assalto e, em seguida, um abuso sexual contra a vítima no Parque São João, zona sul de Teresina.

A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Conforme o cabo Mota, que participou da prisão, o indivíduo subtraiu da mulher, uma jovem de aproximadamente 20 anos de idade, um aparelho celular.

“Ele é usuário de drogas e um velho conhecido da polícia. Eu pego ele desde os 10 anos de idade. O ‘sapinho’ abordou a vítima, anunciou o assalto e tomou o celular dela. Depois, ele ainda pegou nas partes íntimas dela”, comentou ao GP1.

O indivíduo foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina ainda na noite de ontem. Na manhã desta sexta-feira (12), o acusado irá passar pela audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.