Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a companheira em Parnaíba

Segundo a PM, a companheira de Rodrigo Freitas de Souza o denunciou depois de ser agredida e ameaçada. Segundo o seu relato à polícia, Rodrigo também teria queimado os pertences dela.

Um homem identificado como Rodrigo Freitas de Souza foi preso, na noite desta quinta-feira (31), por volta das 21h30, acusado do crime de violência doméstica e tráfico de drogas, no Residencial Dunas, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo as informações do coronel Pacífico, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a companheira de Rodrigo o denunciou depois de ser agredida e ameaçada. Segundo o seu relato à polícia, Rodrigo também teria queimado os pertences dela.

Ainda de acordo com a PM, o acusado não queria abrir a porta para os policiais militares e só depois de muita insistência cedeu. Foram apreendidos no fogão da residência um saco com 43 pedras de crack.

Diante disso, o acusado, juntamente com a vítima e o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.