Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a companheira em Parnaíba

Segundo a polícia, a vítima, uma mulher de 52 anos, apresentava várias lesões pelo corpo.

Uma equipe do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM) realizou na manhã desta terça-feira (25), a prisão de um homem identificado como João Paulo Vieira, acusado de violência doméstica na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

De acordo com informações do tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar da cidade, a vítima, uma mulher de 52 anos, que não teve a identidade revelada, apresentava várias lesões pelo corpo. O agressor foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante.

“Por volta das 3h desta madrugada, uma senhora de 52 anos se dirigiu até a base do GAECIM, pedindo socorro, pois teria sido agredida em sua própria casa pelo seu companheiro. A equipe de serviço acolheu a mulher vítima que apresentava várias lesões no corpo. A base do GAECIM foi o local de acolhimento inicial desta Mulher vítima de espancamento e uma equipe do GAECIM, juntamente com o oficial CPA saíram em diligência, para a prisão do agressor até encontrá-lo e capturá-lo às 6h da manhã”, relatou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.