Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a esposa em Dom Expedido Lopes

O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na manhã deste domingo (10), um homem identificado como José Jaciano de Sousa, em Dom Expedido Lopes, acusado de agredir a companheira.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu uma ligação, por volta das 21 horas de sábado (09), informando que um homem, aparentemente embriagado e muito agressivo, estava espancando sua companheira.

Diante da denúncia recebida, os policiais foram até o Povoado Buriti Grande, zona rural de Expedido Lopes, no entanto, o suspeito já havia se evadido do local. Ao fazer a verificação foi constatado que o acusado responde a processos na justiça tendo inclusive um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz Sérgio Luis Carvalho Fortes, da Comarca de Picos, em sentença na qual foi condenado por roubo.

De posse dessas informações, a equipe realizou diligências tendo localizado o acusado, nesta manhã, que foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.