Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a ex-companheira em Aroazes

Contra ele há uma ordem judicial de afastamento do lar e proibição de contato com a vítima, o que não impediu a agressão contra a mulher.

Um homem identificado pelas iniciais T.M.F.S., de 34 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (16) acusado de agredir a ex-companheira na cidade de Aroazes, distante 228 km de Teresina.

Conforme as informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, o crime ocorreu por volta das 12h, quando o acusado foi até a casa da vítima e a agrediu fisicamente e verbalmente com diversos xingamentos.

Os policiais receberam a denúncia e se deslocaram até o local, onde efetuaram a prisão do acusado em flagrante por volta das 13h40. Contra ele há uma ordem judicial de afastamento do lar e proibição de contato com a vítima, o que não impediu a agressão contra a mulher.

Ele foi conduzido pela polícia até a Delegacia Regional de Valença do Piauí, onde será autuado pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.