Buriti dos Lopes - PI

Homem é preso acusado de agredir esposa e o filho em Buriti dos Lopes

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, Cleidivan Silva ainda tentou resistir a prisão, mas foi controlado pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Cleidivan Silva Nunes foi preso pela Polícia Militar do Piauí na noite de quinta-feira (23) acusado de espancar a esposa e o filho de 4 anos na cidade de Buriti dos Lopes.

Segundo informações do soldado W. Sousa, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a polícia foi acionada por vizinhos da vítima por volta das 20h30, informando que a mulher estava sendo agredida pelo marido.

“Foram os vizinhos da vítima que chamaram a Polícia Militar. O que ela [a esposa] nos contou é que o marido chegou embriagado em casa, muito alterado e que teria agredido o filho deles. Ela foi entrar no meio e também foi agredida pelo marido”, explicou o soldado W. Sousa.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, Cleidivan Silva ainda tentou resistir a prisão, mas foi controlado pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para que sejam tomadas as devidas providências. A mulher e a criança não precisaram de cuidados médicos.