Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é preso acusado de ameaçar dono de bar em União

O homem foi encaminhado para a delegacia de União, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Damasceno, conhecido como “Verdura”, foi preso na noite desta quinta-feira (5), por volta de 18h, acusado de ameaçar o dono de um bar no Povoado Gameleira, localizado na cidade de União.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco da Chagas estava perturbando o local. O dono do estabelecimento comercial então pediu para que o homem saísse do local, mas Francisco não obedeceu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Francisco, não acatando ao pedido do dono, puxou uma faca em direção ao proprietário do estabelecimento e o ameaçou. Chegando no local, a polícia teve conhecimento de que o acusado havia ido para casa, onde foi preso. A faca foi apreendida.

Diante disso, Francisco das Chagas, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia União para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.