Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de assaltos na cidade de Parnaíba

A polícia confirmou que Matheus assumiu a autoria de pelo menos quatro assaltos, porém as investigações continuam para descobrir sua participação em outros delitos.

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Homicídios da cidade de Parnaíba, cumpriu mandado de prisão temporária nesta sexta-feira (09) em desfavor de Matheus de Brito Amorim, acusado de praticar uma série de assaltos na cidade.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, o suspeito realizou diversos assaltos nos últimos dias. “A prisão só foi possível após a realização de inúmeras diligências pelas equipes de investigação, sendo produzidos elementos suficientes para prender o acusado”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de vários assaltos na cidade de ParnaíbaSuspeito de vários assaltos na cidade de Parnaíba

Ainda segundo Aquino, o indivíduo teria roubado uma motocicleta Honda XRE. “Esse assalto aconteceu no dia 20 de abril deste ano em frente a um estabelecimento comercial na avenida São Sebastião, as câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito”, falou o delegado.

A polícia confirmou que Matheus assumiu a autoria de pelo menos quatro assaltos, porém as investigações continuam para descobrir sua participação em outros delitos e, ainda, identificar seus comparsas.

Matheus foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecerá a disposição da justiça. Ele deverá ser conduzido à Penitenciária Mista de Parnaíba nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.