Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de atirar em carreata do prefeito Zé Maia

"Betão" é acusado de tentativa de homicídio ao segurança do prefeito do município.

  • Foto: GP1Prefeito de Castelo Zé MaiaPrefeito de Castelo do Piauí Zé Maia

A Polícia Civil de Castelo do Piauí, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (29), Alberto Alves Martins, mais conhecido como "Betão". Ele é acusado de tentativa de homicídio, após realizar disparos de arma de fogo em uma via pública do município.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao GP1, testemunhas reconheceram Betão pela motocicleta, além da vestimenta e do capacete do acusado. “Os disparos foram feitos próximo à residência do prefeito de Castelo do Piauí, Zé Maia (PSD), na direção de um segurança do prefeito e de um veículo de correligionários políticos do prefeito”, informou o delegado Renato Pinheiro.

“O acusado também teria realizado disparos em um outro momento, durante uma carreata do prefeito Zé Maia e do candidato à prefeitura do município, Marcello Maia (PSD)”, relatou.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas não descarta a hipótese de motivações políticas. O delegado disse ainda que não há nenhuma linha de investigação sobre a motivação dos disparos. O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a Delegacia da cidade.

  • Foto: Divulgação/PCVeículo é atingido por disparosVeículo é atingido por disparos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.