Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de balear duas pessoas em Picos

Os dois baleados foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz e o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

No início da tarde dessa segunda-feira (5), um homem identificado como Fernando Aguiar de Araújo foi preso pela Polícia Militar acusado de atirar em duas pessoas, no conjunto habitacional Luiza Gomes de Medeiros, município de Picos.

De acordo com o capitão Elias, da PM de Picos, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência via Copom (Central de Operações Policiais Militares). “Ao chegar no local, os policiais já encontraram o acusado de atirar contido pela população”, contou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Elias, Fernando foi ao local para tentar matar uma pessoa, mas acabou atingindo duas. “Fernando chegou em uma motocicleta para matar a vítima de iniciais D.F.S, e após o primeiro disparo, um homem de iniciais E.M.M entrou em luta corporal com o Fernando na tentativa de parar o acusado e acabou sendo baleado também”, explicou o capitão Elias.

Diante do exposto, os dois baleados foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz e o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.