Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de depredar estação de ônibus em Teresina

O suspeito estava destruindo a vidraçaria de proteção e portas que fazia parte da estrutura da estação quando foi preso em flagrante.

Um homem identificado como Sérgio Soares de Sousa, foi preso na tarde desta quarta-feira (23), por volta de 17h, acusado de quebrar os vidros da estação de ônibus na Avenida Prefeito Wall Ferraz, zona sul de Teresina.

A viatura da Força Tática do 6º Batalhão Policial Militar fazia rondas pela região, quando foi acionada por um sargento da companhia que estava em serviço no Juizado Civil do Bela Vista.

  • Foto: Divulgação/PMEstação da Avenida Prefeito Wall FerrazEstação da Avenida Prefeito Wall Ferraz

O suspeito estava destruindo a vidraçaria de proteção e portas que fazia parte da estrutura da estação. O sargento juntamente com populares, contiveram a ação do acusado até a chegada da viatura.

O suspeito foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.