Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é preso acusado de dirigir embriagado em José de Freitas

O acusado foi preso, autuado por embriaguez ao volante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na madrugada deste sábado (7), por volta das 3h, um homem identificado como Edivaldo de Oliveira foi preso pela Polícia Militar, acusado de dirigir embriagado e provocar um acidente na cidade de José de Freitas (PI).

De acordo com o tenente Alberto, da PM de José de Freitas, a guarnição recebeu a informação que um carro teria batido em um poste da Cepisa. “Imediatamente, nossos policiais de plantão se dirigiram até o local e constataram que o carro ainda estava no local”, contou o tenente ao GP1.

“Quando nossa guarnição se aproximou, o condutor do veículo começou a se alterar e discutir com os policiais. Com o comportamento de Edivaldo foi possível perceber os indícios de ingestão de bebida alcoólica”, detalhou o tenente Alberto.

Diante do exposto, o acusado foi preso, autuado por embriaguez ao volante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.