José de Freitas - PI

Homem é preso acusado de dirigir embriagado em José de Freitas

O acusado foi preso, autuado por embriaguez ao volante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na madrugada deste sábado (7), por volta das 3h, um homem identificado como Edivaldo de Oliveira foi preso pela Polícia Militar, acusado de dirigir embriagado e provocar um acidente na cidade de José de Freitas (PI).

De acordo com o tenente Alberto, da PM de José de Freitas, a guarnição recebeu a informação que um carro teria batido em um poste da Cepisa. “Imediatamente, nossos policiais de plantão se dirigiram até o local e constataram que o carro ainda estava no local”, contou o tenente ao GP1.

“Quando nossa guarnição se aproximou, o condutor do veículo começou a se alterar e discutir com os policiais. Com o comportamento de Edivaldo foi possível perceber os indícios de ingestão de bebida alcoólica”, detalhou o tenente Alberto.

Diante do exposto, o acusado foi preso, autuado por embriaguez ao volante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: