Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de esfaquear o próprio cachorro em Valença

O homem foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Valença para autuação por crime ambiental.

Um homem identificado pelas iniciais L.F.S foi preso, na noite desta terça-feira (6), acusado de esfaquear o próprio cachorro no conjunto Raul Alencar, em Valença do Piauí, distante 216 km de Teresina.

A prisão ocorreu após os policiais da Força Tática de Valença receberem uma denúncia da Associação de Proteção dos Animais. Eles denunciaram que um cão havia sido esfaqueado pelo seu dono com um facão. Os policiais foram até o local e constataram as agressões ao localizarem o cachorro bastante ferido.

  • Foto: Divulgação/PM PIAnimal foi socorrido e recebeu atendimento veterinário em ValençaAnimal foi socorrido e recebeu atendimento veterinário em Valença

O homem foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Valença para autuação por crime ambiental, podendo ser condenado a uma pena de 2 a 5 anos de reclusão por crime de maus tratos contra cães.

O animal foi socorrido e recebeu atendimento veterinário gratuito em um Pet Shop da cidade. O cão está se recuperando da lesão e deve ser encaminhado para adoção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.