Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de esfaquear rival em São João do Piauí

Segundo o capitão Edilson Sousa, da Polícia Militar da cidade, os policiais foram acionados para atendera ocorrência por volta das 18h30min.

Um homem que não teve o nome revelado foi preso, na noite dessa terça-feira (02), acusado de tentativa de homicídio contra um rival na zona rural, do município de São João do Piauí, distante 496 km de Teresina.

Segundo o capitão Edilson Sousa, da Polícia Militar da cidade, os policiais foram acionados para atender a ocorrência por volta das 18h30min. A arma utilizada no crime foi uma faca.

“Foi uma ocorrência de via de fatos. O acusado golpeou o rival com uma faca na barriga. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o hospital, onde segue internada sem risco de morte”, informou o capitão Edilson Sousa.

O acusado do crime foi levado pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.