Francisco Macêdo - PI

Homem é preso acusado de espancar companheira e filhas no Piauí

Segundo a PM, foram apreendidos com Romão Rodrigues uma tesoura acoplada na cintura, um cabo de aço de embreagem de motocicleta e uma espingarda do tipo “Bate Bucha”.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Romão Rodrigues foi preso, na tarde desta quinta-feira (31), por volta de 14h, acusado de espancar a própria companheira e suas duas filhas menores de idade, no município de Francisco Macedo.

Segundo as informações da Polícia Militar, foram apreendidos com Romão Rodrigues uma tesoura acoplada na cintura, um cabo de aço de embreagem de motocicleta e uma espingarda do tipo “Bate Bucha”.

Ainda de acordo com a PM, a companheira, juntamente com as duas filhas menores de idade, uma de 16 anos e a outra de 7 anos, fugiram do acusado procurando ajuda dos vizinhos. Ao chegar no local, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito.

Diante disso, Romão Rodrigues, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.