Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar a afilhada de 12 anos em Palmeirais

Sidney Nunes da Silva, de 40 anos, é padrinho da menina e foi trazido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado apenas pelas iniciais S.N.S., de 40 anos, foi preso nessa segunda-feira (23) pela Polícia Militar acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos na cidade de Palmeirais, distante a 125 km da Capital. O acusado é padrinho da vítima.

Conforme informações repassadas pelo subtenente Olavo, da PM de Palmeirais, o crime aconteceu no último domingo (22). A menina sofreu o abuso dentro de casa. O suspeito aproveitou a ausência dos pais da vítima para praticar o ato.

“Ele é padrinho da menina, o primo dela e um tio viram ele saindo da residência da criança. Eles moram no mesmo povoado, na Mata Piada, fomos atrás dele e o encontramos um pouco depois de sua residência. Ele estava na roça, nesse momento fizemos a prisão e conduzimos ele”, disse o subtenente.

A menina foi encaminhada para fazer exame em Teresina e o laudo médico constatou o estupro. O acusado também foi conduzido para a Capital e permanece preso na Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.