Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar a irmã de 20 anos em Miguel Alves

Segundo o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, o acusado entrou na casa da irmã no bairro Forquilha, onde teria praticado o crime. O suspeito já tem várias passagens pela polícia.

Um homem identificado Ferdnan da Conceição, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira (14), acusado de estuprar a própria irmã de 20 anos, na cidade de Miguel Alves, distante 118 km de Teresina.

Segundo o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, o acusado entrou na casa da irmã no bairro Forquilha, onde teria praticado o crime. O suspeito já tem várias passagens pela polícia, pelo crime de roubo.

“A vítima relatou para a gente, que ela estava em casa, quando o próprio irmão entrou aplicou um golpe ‘mata leão’ nela, que veio a desmaiar, e em seguida ele consumou o estupro. A mulher foi encaminhada para fazer exames médicos, que irão fazer parte do inquérito da Polícia Civil”, contou o capitão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o delegado interino da cidade de Miguel Alves Francirio fez os primeiros procedimentos. E em seguida Ferdnan foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.