Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar adolescente em Buriti dos Lopes

As investigações continuam porque a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras vítimas.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia e do GPM de Buriti dos Lopes, prendeu um homem de iniciais G.N.A.S., nesta terça-feira (04), acusado de estupro contra um adolescente de 15 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. A prisão foi feita, na localidade Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba.

As investigações apontaram que a vítima, de apenas 15 anos, foi até a casa da mãe do acusado para conversar e assistir televisão, no entanto, a mulher precisou sair e deixou a vítima e acusado sozinhos, momento em que G.N.A.S. agarrou o adolescente, tapou sua boca, retirou sua roupa e praticou atos de violência sexual.

Ainda segundo a polícia, inicialmente os fatos não foram revelados pela vítima, que ficou com medo de brigarem com ela. No entanto, a mãe do adolescente notou a alteração comportamental, além dele começar a se queixar de dores na região anal, até declarar que não iria mais andar de bicicleta. Posteriormente, ele revelou que foi abusado sexualmente por seu vizinho. A mãe então decidiu denunciar o caso à Delegacia de Polícia.

As investigações continuam porque a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.