Piripiri - PI

Homem é preso acusado de estuprar cadela na cidade de Piripiri

Em entrevista ao GP1, o major Jairon, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, contou que ativistas de uma ONG flagraram o ato de zoofilia.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso no final da tarde desta terça-feira (27), acusado de estuprar uma cachorra no bairro Floresta, no município de Piripiri, região Norte do estado do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o major Jairon, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, contou que ativistas de uma ONG flagraram o ato de zoofilia, e ao se aproximarem para salvar o animal da agressão, foram ameaçados pelo suspeito com uma faca.

“Sim, realmente aconteceu. Um ativista de uma associação de proteção aos animais fez uma denúncia, falando que esse indivíduo tinha sido flagrado por eles praticando ato sexual com uma cachorra. E no momento em que eles tentaram intervir foram ameaçados com uma faca. Então comparecemos ao local e realizamos a prisão desse homem”, informou o comandante.

Ainda de acordo com a PM, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: