Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar criança de 8 anos em Barro Duro

Nazário é o último preso entre os alvos da Operação Vulneráveis, deflagrada no dia 26 de agosto.

Um homem identificado como Nazário Pereira de Sousa foi preso pela Polícia Civil de Barro Duro do Piauí, na tarde desta quinta-feira (01). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de oito anos de idade. De acordo com a polícia, a vítima de iniciais M.C.A.S, reside no município de Prata do Piauí. 

Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão. Nazário é o último preso entre os alvos da Operação Vulneráveis, deflagrada no dia 26 de agosto na região centro-norte do Piauí, com objetivo de combater crimes de estupro, roubo e furto de animais, no total foram expedidos 10 mandados de prisão. 

Policiais civis e militares de Teresina foram enviados para as cidades de Barro Duro, Prata do Piauí e Passagem Franca para dar cumprimento aos mandados durnte a operação. As ações que terminaram na prisão do acusado, hoje (01), foram comandadas pelo delegado Sérgio Alencar.


 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.