Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar enteada em Capitão de Campos

O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do município de Piripiri, onde os procedimentos legais foram realizados.

O homem identificado como Raimundo Nonato Alves Cardoso, de 52 anos, foi preso na manhã desse sábado (14), por volta das 9h, acusado de estuprar a enteada de nove anos de idade, no município de Capitão de Campos, situado no norte do Estado.

De acordo com o soldado Carlos Alberto, da Polícia Militar de Capitão de Campos, a mãe da vítima informou que não era a primeira vez que o acusado cometia o crime. “O estupro aconteceu na noite dessa sexta-feira (13). Mas, a mãe da vítima informou que isso já vinha acontecendo há vários dias. Porém, ela disse que não ia fazer nada pois não tinha certeza. O crime foi visto pela mãe da menina, entretanto, a denúncia foi feita pela avó”, informou.

Raimundo Nonato Alves Cardoso foi capturado em um comércio da cidade. Em seguida, o acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do município de Piripiri, onde os procedimentos legais foram realizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.