Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Curimatá

De acordo com a tenente-coronel Elza, o mandado de prisão contra o acusado foi executado pelo Grupamento de Polícia Militar de Redenção do Gurguéia no centro de Curimatá.

Um homem identificado como Domingos Alves da Silva foi preso, nessa quarta-feira, 13 de março, acusado de estupro de vulnerável, no município de Curimatá.

Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da PM-PI, a prisão do acusado ocorreu por meio de um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da Vara Única da Comarca de Bom Jesus, Elvio Ibsen Barret Souza Coutinho.

Ainda de acordo com a tenente-coronel Elza, o mandado de prisão contra o acusado foi executado pelo Grupamento de Polícia Militar de Redenção do Gurguéia, no centro de Curimatá.

Após ser detido, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Jesus, onde se encontra preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.