Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Homem é preso acusado de furtar delegacia da cidade de Curimatá

O crime aconteceu no início do mês de março e os acusados levaram uma arma longa, três coletes balísticos e um notebook.

Um homem identificado apenas como João Paulo, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (03), acusado de participar do furto ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Curimatá no dia 10 de março deste ano.

Conforme o delegado Leandro Damasceno, da Polícia Civil de Corrente, a captura do indivíduo se deu por meio do cumprimento do mandado de prisão temporária referente ao furto. “Durante a ação, os acusados serraram alguns cadeados, arrombaram a porta do gabinete do delegado e levaram alguns equipamentos da delegacia como uma arma longa, três coletes balísticos e um notebook. Em seguida, o procedimento foi aberto por meio de uma portaria e o mandado de prisão foi expedido”, contou.

Com o indivíduo, foi encontrada uma televisão que tinha sido furtado há um mês. “Esse aparelho foi furtado no mês de março e a vítima chegou a registrar o boletim de ocorrência. Além disso, o João Paulo possui também um mandado de prisão preventiva, expedido no Distrito Federal, em relação ao descumprimento de medidas cautelares enquanto ele estava em regime aberto”, informou o delegado.

Outras prisões

No dia 12 de março deste ano, a Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, prendeu quatro suspeitos de terem participado do arrombamento e furto da Delegacia de Polícia Civil de Curimatá. Os indivíduos foram autuados por furto qualificado e também estão ligados ao tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.