Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de furtar fio de cobre no centro de Teresina

O material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina com o suspeito.

Um homem identificado como Raimundo da Silva Sousa foi preso no início da tarde desse domingo (24), acusado de furtar fios de cobre das instalações elétricas da Praça da Costa e Silva, localizada na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina.

De acordo com o capitão Monteiro, comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, uma equipe foi acionada por volta de 12h50, sob a informação que uma pessoa estava furtando parte da instalação elétrica dos postes de iluminação da praça. Os guardas resolveram ir até o local, quando se deparam com o suspeito cometendo o crime.

“A gente recebeu informações que havia pessoas roubando fios na praça. Nós começamos a fazer rondas na região da praça e ontem a gente conseguiu prender esse indivíduo, que já tem passagens pela polícia por outros crimes”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/GCM-THEParte do material retirado do poste da praça Da Costa e SilvaParte do material retirado do poste da praça Da Costa e Silva

O capitão ressaltou que a Guarda Municipal de Teresina vai reforçar o trabalho na região do centro da cidade, tendo em vista a proximidade das datas comemorativas de final de ano, quando aumenta a quantidade de dinheiro em circulação no mercado e também o registro de crime de roubo, bastante comum nesse período no centro comercial.

Raimundo da Silva Sousa foi encaminhado com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.