Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é preso acusado de furto e receptação de motos em Cocal

Além da prática de furto, o homem também é acusado de envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa.

Na manhã desta terça-feira (03), por volta 5h30, um homem identificado como Francinaldo Xavier de Sousa, conhecido como "Zé Pequeno", foi preso acusado de furto e receptação de motocicletas, em Cocal.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Walter Brune, o acusado foi preso em sua residência, no bairro São Francisco. “Foi expedido um mandado de prisão contra ele, e demos cumprimento ontem. Nesse ano, ele já furtou duas motocicletas na cidade”, afirmou.

O agente da Polícia Civil também relatou que Zé Pequenobera conhecido na região pelos crimes que cometia. “Inclusive, o acusado também é envolvido com tráfico de drogas e associação criminosa, porém foi preso apenas pelo crime de furto e receptação”, contou.

No momento da abordagem não foi encontrado nenhum objeto ilícito em posse do suspeito. Após passar pelos procedimentos necessários, Zé Pequeno foi encaminhado para Penitenciária Mista de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.