Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Homem é preso acusado de furto em Nossa Senhora dos Remédios

De acordo com o tenente Saboia, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios, a prisão foi realizada por volta das 18h dessa segunda.

Um homem conhecido como Jipe, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (28), em sua residência na zona rural de Nossa Senhora dos Remédios. Ele é acusado de furto e de porte ilegal de arma.

De acordo com o tenente Saboia, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios, a prisão foi realizada por volta das 18h dessa segunda. “Eu assumi o GPM há 8 dias, então eu passei a andar pela região para conhecer melhor. Esse acusado reside na zona rural aqui da cidade, chegando lá, e já sabendo da existência dele perguntei se eu podia adentrar na casa, ele autorizou, foi quando eu vi as notas, perguntei se eu podia consultá-las, ele disse que sim, porque tem como a gente saber, quando eu consultei vi que eram roubadas”, disse o comandante.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido em Nossa Senhora dos RemédiosMaterial apreendido em Nossa Senhora dos Remédios

“Aí o procedimento já passou de visita para prisão. Ele então foi encaminhado para a delegacia de Porto. Foram apreendidas com ele duas motos, uma CB 500 sem registro e uma Pop 100 furtada. Além de uma arma de fogo, uma arma branca e as notas”, completou.

De acordo com o tenente Saboia, Jipe, já é conhecido da polícia local pelo crime de tráfico de drogas. “O que temos de informações sobre ele é que ele não trafica a bolinha, ele trafica a quantidade para distribuir. Não encontramos a droga porque ele não esconde em casa, e sim no mato, por isso que ele reside na zona rural, só encontramos mesmo dinheiro trocado, bem trocado mesmo, que é um dos indícios de tráfico”, relatou o PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.