Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Homem é preso acusado de matar o irmão a facadas em Miguel Alves

De acordo com o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, capitão Miguel Luz, o acusado iniciou uma briga com o irmão, identificado como Francisco, por conta de comida.

Um homem identificado como Lenildo foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) acusado de assassinar o próprio irmão no Assentamento Designo, na zona rural do município de Miguel Alves.

De acordo com o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, capitão Miguel Luz, o acusado iniciou uma briga com o irmão, identificado como Francisco, por conta de comida. “Eles foram para uma festa de reggae e na madrugada retornaram para casa. Ao chegarem até a residência eles pediram que a mãe servisse a comida e depois tiveram um desentendimento por conta da alimentação. O que morreu havia se armado com uma madeira e o outro com uma faca”, explicou o capitão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Capitão LuzCapitão Luz

Os dois irmãos travaram luta corporal e durante a confusão Lenildo acabou esfaqueando Francisco, que morreu ainda no local. “Eles saíram da residência e o crime aconteceu no quintal. Logo depois, o Lenildo fugiu para a casa da irmã que, ao tomar conhecimento da situação, ligou para guarnição. A polícia cercou a casa e conseguiu efetuar a prisão dele”, acrescentou.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por homicídio. A perícia criminal foi acionada e os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo da vítima do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.