Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo em Luzilândia

O suspeito estava em um veículo Gol G5 vermelho, onde foi encontrado uma arma de fogo com cinco munições.

Um homem identificado pelas iniciais G.M.S foi preso, na noite desta quinta-feira (9), acusado de porte ilegal de arma de fogo na cidade de Luzilândia, distante 241 km de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe estava realizando rondas ostensivas e blitz na cidade e abordou o condutor de um veículo Gol G5 vermelho. Os policiais solicitaram os documentos ao condutor e fizeram uma busca veicular.

  • Foto: Divulgação/PM PICarro e arma de fogo são apreendidos pela PM em LuzilândiaCarro e arma de fogo são apreendidos pela PM em Luzilândia

Durante as buscas no interior do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições. O homem não tinha liberação para o porte da e foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido à Delegacia de Luzilândia e deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O veículo e a arma foram apreendidos e também foram encaminhados para a delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.